residencial Lóris renuncia à presidência da Festa de São Gonçalo 2018 e pede desculpas ao povo São Gonçalense - São Gonçalo Agora

Lóris renuncia à presidência da Festa de São Gonçalo 2018 e pede desculpas ao povo São Gonçalense

A ex-presidente renunciou ao cargo oficialmente nesta quarta-feira (17) e publicou uma nota de esclarecimento aos seus amigos e povo de São Gonçalo dos Campos, dando satisfação a todos sobre os motivos que levaram deixar a presidência da Festa de São Gonçalo do Amarante 2018.

Ao São Gonçalo Agora a empresária Lucidalva Pedreira "Lóris" informou que não se sente segura e a vontade para fazer o mesmo ou melhor que em 2014, quando foi presidente desta mesma festa, considerada até hoje por grande parte da população e turistas que pela cidade passaram como a melhor dos últimos 20 anos. À época Lóris disse estar em total comunhão com todos envolvidos em sua realização e com autonomia para organizá-la, sem a necessidade de atender caprichos de um só indivíduo, que entendemos se tratar do gestor municipal, e também seu grupo.

Na nota de esclarecimento a ex-presidente ressalta como maior motivo a seriedade em não brincar com a Fé e tradição cultural do povo São Gonçalense, além de sua imagem como amiga e empresária bem sucedida e às custas de muito trabalho e suor derramado. Por fim agradece pela confiança nela depositada e pede desculpas ao povo dessa Terra pelas expectativas criadas para o grande evento.

Leia a Nota na íntegra
Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo