residencial Esquenta São João não registra confusão e reúne 2,5 mil pessoas, diz polícia militar - São Gonçalo Agora

Esquenta São João não registra confusão e reúne 2,5 mil pessoas, diz polícia militar

Nesta sexta-feira (26) aconteceu em São Gonçalo dos Campos a 1ª edição do Esquenta São João na Praça Cazuza Machado. O evento realizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Laser teve início por volta das 19h. De acordo com a assessoria da prefeitura, estiveram presentes no Esquenta São João o prefeito Carlos Germano, o secretário de Cultura Esporte e Laser, Carlos Alberto (Bebeto) e os demais secretários, vereadores e também o Deputado Estadual Carlos Geilson (PTN) e outras autoridades.

De acordo com o Tenente PM Laerte, comandante do DPM local, estiveram garantindo a segurança dos participantes 30 policiais, nenhuma confusão foi registrada e o público estimado foi de 2.500 pessoas. A polícia também contou com o apoio do Peto Rural fazendo rondas no entorno do evento e a Guarda Civil Municipal.
Entre as atrações que estiveram se apresentando nesta noite esteve o cantor Nel Kibolly, que também está contratado para se apresentar no São João da cidade que acontece de 22 a 24 de junho.

As atrações até então confirmadas para o São João são: Seu Maxixe; Galeguinho SPA; Aladin; Cavaleiros; Tayrone; Thaeme e Thiago e Magnificos. Serão três dias de festa fora o "Esquenta São João" nos quatro finais de semana que antecedem o dia principal dos festejos.Também estão na grade o cantor ítalo Cigano, Nel Kibolly e grupo Lágrimas do Sol. O arrasta pé fica por conta do Forrozão Pense Neu, Kixote é Esse, Danton do Acordeon e Hugo Luna.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo