residencial Arma apreendida pela GM seria para suspeito cobrar dívida de aluno da Escola do Magalhães - São Gonçalo Agora

Arma apreendida pela GM seria para suspeito cobrar dívida de aluno da Escola do Magalhães

A apreensão ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (22), escola João Tiago de Queiroz, povoado do Magalhães em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a guarnição realizava roda escolar quando avistou o indivíduo identificado como Evair dos Santos de Jesus, de 19 anos, morador da localidade do Pau Seco em atitude suspeita.

Durante revista a GM encontrou com o suspeito, que estava em uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa OLD-7963 licenciada de Feira de Santana, um revólver calibre 32 municiado com 6 cartuchos, sendo 1 intacto e 5 deflagrados. Ainda de acordo com a GM o suspeito "alegou estar armado na porta daquela unidade escolar, a fim de cobrar dívida à um estudante, no horário da saída."

Após abordagem e apreensão da arma Evair foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde um advogado já o aguardava e após os procedimentos legais obtivemos informações que o indivíduo foi solto.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo