residencial São Gonçalo também tem coisas boas para contar: conheça a trajetória do Grupo Pagode Mania - São Gonçalo Agora

São Gonçalo também tem coisas boas para contar: conheça a trajetória do Grupo Pagode Mania

O Grupo Pagode Mania vem se destacando como umas das principais bandas em crescente sucesso em São Gonçalo dos Campos. O grupo já é uma escolha preferida do público local, mas "crescente sucesso" porque com apenas dois anos e meio de formado o topo com toda certeza será o único limite para essa rapaziada. E isso não vai demorar muito!

Formado por sete integrantes, Pagode Mania teve sua fase inicial no final de 2013 na sala de aula. Os amigos Guto, hoje 18 anos, Douglas, 18, Vitor, 18, David, 18, Emanuel, 18, Ítalo (no vocal), também 18 e Tiago, 17 anos, ficavam durante o intervalo na sala de aula "batucando" nas carteiras e cantando samba, pagode romântico, pode de mesa dentre outros ritmos. Até decidirem levar a coisa a sério depois que David ganhou um cavaquinho, um violão e um repique.

Os ensaios acontecem até hoje, duas ou três vezes na semana na casa de Vitor no Loteamento Murilo Leite. Não demorou muito e tocaram pela primeira vez, no início de 2014, em um evento na escola onde estudavam a Padre Braulinho.
O grupo passou a ensaiar mais e fazer simples apresentações no decorrer do ano e, em 2015 novamente estavam eles ali, tocando em mais um evento, a premiação dos atletas do ano da Academia de Karatê Pequeno Mestre.
Em 2015
Em 2017
E foram conquistando o público com um jeito muito original e talentos de sobra. Bares, festas de aniversário, casamento, lavagem da cidade volta e meia estavam eles lá, cantando e conquistando a todos. Foram até contratados para tocar no Samba da Mídia em Salvador, em novembro de 2016. Dividiram espaço com outras bandas, superaram a ansiedade de tocar em outra cidade e em um evento de médio porte, e mandaram muito bem. No local, um público com pouco mais de duas mil pessoas se divertiram pra valer no lindo show apresentado.
Samba da Mídia 2016
Atualmente o grupo vem fazendo sucesso com uma música criada depois de uma brincadeira entre eles. O nome da música é "Ce Ta Devagar". Recentemente quando tocavam em um aniversário no Sarau Prime, casa de eventos de São Gonçalo, cantaram a música com a participação de Flavinho da banda Pagod'Art um dos convidados da festa.



O empresário do Grupo Pagode Mania é Ademir Cazumba, pai de um dos integrantes e que disponibiliza para contato os telefones: (75) 9 8169-8436 / 9 9145-4449. Nas redes sociais você pode acompanhar suas publicações no Instagram Pagode Mania Oficial e Facebook Grupo Pagode Mania.  

Veja fotos do grupo:

Espaço Lua Sobradinho 2017
Lavagem de São Gonçalo 2017
Partido Alto do Barrão 2017
Pizzaria Nery 2015
Ressaca do Caminhada do Samba São Gonçalo 2017
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo