residencial Polícia Militar realiza inspeção para coibir poluição sonora em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Polícia Militar realiza inspeção para coibir poluição sonora em São Gonçalo dos Campos

A Polícia Militar de São Gonçalo em parceria com a Guarda Municipal e a Secretaria de Meio Ambiente estão realizando na manhã deste sábado (01) uma inspeção surpresa para adequação de volume dos carros de som propaganda que atuam em São Gonçalo dos Campos. Logo no início da ação seis veículos foram abordados por estarem com o volume acima do permitido ou fora do horário, com base na Lei Municipal 498/2001.

Os veículos foram: um Fiat Elba preto de propriedade de Delamare, uma Picape Strada branca de propriedade de Zico Som, um Gol azul de propriedade de Júlio Gomes, um Dublo branco da RK Publicidade e um Fiat Uno vermelho de propriedade de um vereador da cidade . Desses, quatro foram apreendidos para adequação do volume, com o uso de decibelímetro, e só devem ser liberados às 17h. Até às 10:55min nove veículos já haviam sido notificados.
Os flagrados atuando antes das 8h só serão liberados à tarde. Os flagrados depois das 8h, terão o volume medido regularmente, em 70 decibéis, pela GM e liberados.

Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo