residencial Polícia Militar apreende drogas e apresenta acusada de tráfico em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia Militar apreende drogas e apresenta acusada de tráfico em São Gonçalo

A polícia militar de São Gonçalo dos Campos apreendeu por volta das 12:30 min desta quinta-feira (16) uma grande quantidade de maconha, crack, dinheiro oriundo do tráfico e uma balança de precisão, em poder de Lucileide Silva de Jesus, 36 anos.

De acordo com a polícia, a ação teve início após a guarnição que realizava ronda no centro da cidade perceber uma atitude suspeita de Lucileide ao avistar a viatura. Durante a abordagem e verificação de sua bolsa, foi encontrada a droga (maconha) e cerca de R$ 857,45 que segundo a acusada usaria para comprar mais drogas em Feira de Santana. Quanto a droga seria entregue a uma pessoa, de identidade não revelada, no povoado de Magalhães, ainda São Gonçalo. Os policias tentaram descobrir quem receberia a droga, através do telefone da acusada, mais o receptor desconfiou e dificultou a tentativa da polícia.
Em entrevista, o Tenente PM Laerte informou que também foi encontrado na casa onde a acusada reside, na Rua 7 Portas, uma trouxa de cocaína, duas pedras grandes de Crack (125 e 123g respectivamente), uma balança de precisão, três facas usadas para cortar a droga e três bolsas onde fazia o armazenamento. Seu aparelho celular também foi apreendido.

Ainda de acordo com o Tenente, a casa pertence ao possível "companheiro" da acusada, conhecido como "Papada" e que encontra-se cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana. "A movimentação comercial do tráfico praticado por ela é grande, pois enquanto a polícia dava sequencia na diligencia o celular apreendido não para de tocar, o que significa um grande número de compradores e comparsas do tráfico", acrescentou o Tenente.
O material apreendido juntamente com a acusada foram apresentados na DT - Delegacia Territorial local, onde foi ouvida, enquadrada por tráfico de drogas e transferida para o Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde continuará à disposição da Justiça.

Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo