residencial Jovem de 16 anos procurada pela família em São Gonçalo já voltou para casa - São Gonçalo Agora

Jovem de 16 anos procurada pela família em São Gonçalo já voltou para casa

A família de Adriele da Silva Mendes, uma adolescente de 16 anos, moradora do Distrito de Afligidos, zona rural de São Gonçalo dos Campos, estava a sua procura desde o último sábado (25) quando a jovem fugiu de casa, levando algumas roupas e deixando seus documentos.

Em contato com a família e moradores da localidade na manhã de domingo (26) obtivemos as informações que Adriele deixou travesseiros cobertos na cama, na manhã de sábado, para que acreditassem estar dormindo. A jovem saiu cedo de casa, pegou um transporte até o centro da cidade e, após descer do veículo desapareceu.

A mãe de Adriele, a senhora Nazaré da Silva, relatou que nos últimos dias sua filha vinha conversando com alguém ao telefone mais ninguém sabe quem seja. Porém intuição de mãe não falha. Na manhã desta segunda-feira (27) informações deram conta que a jovem estava no centro da cidade na casa de um possível namorado. A suspeita da mãe foi com base em casos onde certos jovens se conhecem pela internet ou até mesmo fora dela e depois decidem fugir e viver juntos. 

Familiares de Adriele estiveram neste domingo (26) na Delegacia Territorial da cidade, na Av. Dr. Antonio Muniz, para comunicar o caso que foi oficialmente registrado nesta manhã de segunda-feira (27).

De acordo com informações, Adriele foi vista na Rua por "alguém" que entrou em contato com um irmão dela, e juntamente com a mãe levaram-na para casa. Até o momento não foi repassado mais nenhum detalhe sobre o caso, que aparentemente terminou bem.

Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo