Corpos de irmãos desaparecidos são encontrados enterrados em Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Corpos de irmãos desaparecidos são encontrados enterrados em Conceição da Feira

Os corpos dos irmãos de prenomes Lucas e Felipe, moradores da cidade de Conceição da Feira, que estavam desaparecidos desde o último domingo (26), foram encontrados enterrados na tarde desta quinta-feira (02), dentro de um pasto no fundo do loteamento Bom Viver, na mesma cidade.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados na tarde de ontem pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O coordenador Augusto Saldania presidio o levantamento. Em contato com a Delegacia Territorial da cidade fomos informados que mais detalhes sobre o caso só estará disponível no final dessa manhã.

Nesta quinta-feira (02) foram também realizados os levantamentos cadavéricos de Gelvanio Lima da Silva, 52 anos, sua esposa Eluzia Almeida Costa, 48 anos, mais o filho Wilian Almeida Costa, 22 anos. As vítimas foram assassinadas a tiros de calibre 12. e 38. na madrugada de quinta dentro da própria residência, no Conjunto Mário Brandão, centro da cidade.

Durante a tarde e toda a noite de ontem a cidade recebeu reforço policial e várias guarnições estão realizando rondas no intuito de combater a criminalidade.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo