residencial Vereadores de Cachoeira querem impedir que prefeito anule concurso público - São Gonçalo Agora

Vereadores de Cachoeira querem impedir que prefeito anule concurso público

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira, vereador Teta, juntamente com os demais edis Cristina, Wendel Chaves, Laelson de Roxo e Josmar de Eliana realizaram uma reunião nesta terça-feira (07), com a participação dos aprovados no Concurso Público da Guarda Municipal e do último concurso realizado na cidade, com a finalidade de discutir sobre uma possível determinação do prefeito Tato, que pretende anular o concurso sob a alegação do mesmo ser ilegal. De acordo com o que foi discutido na reunião, o assunto também será levado para análise na Câmara nesta quinta-feira (09). Os vereadores Angélica Sapucaia e Fábio Coqueiro não compareceram a reunião.

Os vereadores participantes da reunião defendem a convocação dos concursados e afastamento dos terceirizados, contratados pelo prefeito, e que ocupam suas vagas. Ainda de acordo com os participantes, os vereadores Dum Design, Cosme Carlos, Léo Boaventura, Ênio Cordeiro, Pedro Gomes e Jocelmo de Mamede ainda não sinalizaram se são a favor ou contra o veto do prefeito.
A presidência da casa sustenta que os dois concursos seguiram o fluxo determinado em Lei sendo também publicados no Diário Oficial.

Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Fotos: Albertus Sá
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo