Polícia Civil apreende arma e apresenta 4 suspeitos na delegacia de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia Civil apreende arma e apresenta 4 suspeitos na delegacia de São Gonçalo

Um equipe da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) do município de Santo Amaro, ao passar por São Gonçalo dos Campos, no Distrito de Mercês, na manhã dessa quarta-feira (22), abordou em atitude suspeita numa estrada vicinal ao lado do Loteamento Nova Mercês, Lucas Barbosa dos Santos, 19 anos, Vinicius Ferreira da Silva, 25 anos, Daniel Silva de Oliveira, 20 anos, e Jefferson Machado dos Santos, 22 anos, sendo que com ele foi encontrado um revólver calibre 38. com numeração raspada.

De acordo com o investigador Weliton, chefe do Serviço de Investigação (SI) de São Gonçalo, durante apresentação e oitiva dos suspeitos na Delegacia Territorial (DT) local, Jeferson confessou ser proprietário da arma e, acrescentou tê-la adquiro para matar uma pessoa do Distrito de Humildes, Feira de Santana, que estava ameaçando de morte seus familiares e principalmente seu irmão Lucas Barbosa dos Santos, conhecido como Luquina. Ainda segundo o acusado, essa pessoa que ele não citou a identidade, estava acusando Lucas de saber quem roubou sua motocicleta, na região do distrito de Humildes.

Ainda de acordo com a polícia, Lucas já foi conduzido até esta delegacia, em dezembro do ano passado, ouvido e liberado. Na ocasião, a polícia militar deste município o deteve na companhia de outra pessoa que assumiu ser dono de uma arma de fogo encontrada com a dupla.

Dos quatro apresentados hoje apenas Jefferson Machado foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde posteriormente será transferido para o Conjunto Penal da mesma cidade, ficando à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados.

OUÇA A SONORA - MAIS DETALHES



Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Com informações e fotos da PC
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo