PETO 67 apreende drogas em São Gonçalo; 4 acusados foram apresentados em Feira - São Gonçalo Agora

PETO 67 apreende drogas em São Gonçalo; 4 acusados foram apresentados em Feira

Uma operação realizada pela PETO RURAL (Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais), juntamente com o Coordenador Subtenente Valmir, na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16:30 min, em São Gonçalo dos Campos, com base em investigações do SOINT (Setor Operacional de Inteligência da 67ª CIPM), realizadas na cidade, apreenderam na Rua do Estádio, 20 pedras de crack, 2 "dolões" de maconha e um tablete de aproximadamente 400 gramas da mesma droga prensada.

De acordo com a polícia, foi detido inicialmente Carlos Henrique de Oliveira Soares, 20 anos, com a maior parte dos entorpecentes, que também levou os policiais até Edvanildo Almeida Falcão, 23 anos, Diego Pinheiro Falcão, 19 anos e um menor de iniciais E.A.F, todos moradores da Rua do Estádio, bairro do Estádio. Os três estavam em uma residência próxima à casa de Carlos Henrique, e o acusado teria informado aos polícias que eles tinham envolvimento com ele.
Carlos Henrique
Ainda de acordo com a polícia, os quatro acusados mais os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Feira de Santana, onde apenas Carlos Henrique ficou preso por tráfico, e os demais liberados após serem ouvidos e negado ligação com Carlos.

Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Com informações e Fotos da Polícia
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo