residencial PETO 65 recupera veículo dos Correios tomado em assalto em Feira de Santana - São Gonçalo Agora

PETO 65 recupera veículo dos Correios tomado em assalto em Feira de Santana

Um veículo Fiat Ducato, pertencente à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foi recuperado por policiais militares do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente, na tarde de segunda-feira (30), no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, horas depois de ter sido roubado, no bairro Calumbi. O veículo foi apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para as devidas e legais providências.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

66ª CIPM: jovem a bordo de uma moto Honda BROs preta é detido após prática de roubos no centro de Feira.

João Lucas Carneiro, de 24 anos, residente do bairro Queimadinha foi detido por uma guarnição da PM após roubar um celular no final da tarde de segunda-feira (30), na Praça da Kalilândia, no centro de Feira de Santana. O suspeito estava a bordo de uma motocicleta Honda NXR BROS, de cor preta, com restrição de furto/roubo.

João Lucas, juntamente com todo o material com ele apreendido, foi apresentado ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde confessou os crimes, ressaltando passagens anteriores.

PETO 65ª CIPM: homem é preso com drogas no Conjunto George Américo.

Foram apreendidas 38 “buchas” de substância aparentando ser maconha prensada e 11 “pinos” de cocaína, pela guarnição do Pelotão Especial Duas Rodas da 65ª Companhia, na manhã de terça-feira (31), durante rondas no Conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Alex Bruno de Jesus Silva foi abordado após tentativa de fuga ao avistar a presença policial na referida localidade, e com ele foi encontrado todo o material ilícito.

O suspeito e toda a droga foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foram constatadas passagens anteriores, como porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo.

BCS: Policiais militares da Base de Segurança do George Américo apreendem cerca de 1kg de maconha.
Cerca de 1kg de maconha prensada, foi apreendido na tarde de terça-feira (31), no Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana, por policiais da Base de Segurança do George Américo, pertencente à 65ª CIPM.

Os policiais militares foram acionados a realizarem uma diligência de violência doméstica, através de denúncia do CICOM, informando que um rapaz estaria agredindo a sua genitora, além de estar em posse de entorpecentes.

O suspeito, identificado por Rodrigo Bento dos Santos empreendeu fuga ao perceber a presença policial, deixando pra trás toda a droga, que foi apresentada à Delegacia competente ao fato.

RONDESP: Policiais militares recuperam moto roubada.
Policiais militares da RONDESP Leste recuperaram uma motocicleta Honda Fan 150, de cor azul, na noite de terça-feira (31), na Rua Sibéria, no bairro Estação Nova, após informação do CICOM. Após consultas realizadas e posterior confirmação, o veículo, que apresentava restrições de furto/roubo, foi apresentado à Delegacia responsável.

66ª CIPM: homem e preso por porte ilegal de arma de fogo em Tiquaruçu.

Um revólver Taurus, de calibre 32, com quatro munições foi apreendido por policiais militares da 66ª Companhia Independente, na tarde de terça-feira (31), após rondas no Povoado da Caatinga, distrito de Tiquaruçu.

O abordado, identificado por Jean da Silva Mercês, de 21 anos, foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, juntamente com a arma de fogo e as munições com ele encontradas.


Assessoria de Comunicação Social
Comando Regional Leste
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo