residencial Palco Multicultural mistura reggae e hip hop neste sábado (25) - São Gonçalo Agora

Palco Multicultural mistura reggae e hip hop neste sábado (25)

O folião que vem para as ruas de Salvador curtir o Carnaval sabe que na festa é possível encontrar atrações e ritmos para todos os gostos. Agregando ritmos como o rock, reggae, hi-hop e outras vertentes, tem início neste sábado (25), no Terreiro de Jesus (Circuito Batatinha), a programação especial do Palco Multicultural, espaço que vai receber até a próxima terça-feira (01) 17 atrações musicais. Este é o segundo ano do palco e os shows ocorrem todos os dias das 19h até 1h da manhã.

Neste sábado, se apresentam no palco os rappers do grupo Unidos Pela Periferia, de Santo Amaro da Purificação, e do A Rua Se Conhece, que misturam linguagens multiculturais como teatro de rua e malabares. Logo em seguida, o reggae toma conta da noite com o cantor Dionorina e a banda Folhas de Chá.

No domingo, segundo dia de programação, uma das bandas que deve atrair uma multidão para o espaço é a banda Diamba, que possui mais de duas décadas no cenário musical. Para o vocalista da banda, Duda, é sempre especial se apresentar no Pelourinho e este ano a emoção não será diferente. "A gente sempre prepara um show bem especial porque tem muita gente lá que acompanha nosso trabalho, mas também há pessoas que não conhecem a gente, porque é um local que agrega turistas", explicou.

O show da Diamba será embalado por canções que fazem parte do disco de trabalho, "Setas indicam a direção", lançado no primeiro semestre do ano passado. Entre as canções previstas no repertório estão 'A vida é bela para quem sabe amar' e "Risca na pista". Outros clássicos da carreira também não podem faltar na apresentação como "Eu piro quando você passa" e "Amor maior".

"O meu desejo é que as pessoas curtam com muita paz o Carnaval e venham curtir a Diamba, que é som de conscientização", afirmou Duda, sobre sua expectativa para a folia.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo