Folião pipoca cai no pagode do É o Tchan no circuito Osmar - São Gonçalo Agora

Folião pipoca cai no pagode do É o Tchan no circuito Osmar

Na segunda noite do Carnaval de Salvador, o folião do circuito Osmar (Campo Grande) pode curtir , entre outras atrações, o trio sem cordas puxado pelo grupo É o Tchan, uma das cem atrações apoiadas pelo Governo do Estado para garantir um Carnaval gratuito e democrático para a população.
O casal de estudantes Alana Menezes e Pedro Marcos aproveitou: “Vamos sair em um bloco criado por amigos, porque optamos por não comprar os blocos tradicionais, e aproveitamos a oportunidade de assistir o É O Tchan de graça”, disse Alana.

Para a nutricionista Fernanda Becker, a liberdade de caminhar atrás do trio foi o principal motivador para estar no circuito de hoje: "Não me preocupo com brigas ou apertos, porque o povo fica com espaço pra caminhar e curtir".

"Muito importante essa ideia de grandes atrações para o público pipoca, como a banda É o Tchan, e artistas como Léo Santana e Ivete, porque podemos curtir a festa que só veríamos atrás das cordas", avaliou o músico Lucas Costa.
Com o objetivo de tornar o carnaval mais democrático, o Governo do Estado, por meio de parcerias com empresas privadas promove neste ano cerca de 110 atrações gratuitas para os foliões dos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha. Confira mais informações sobre a folia no site Carnaval da Bahia.


Repórter: Henrique Coelho
Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo