residencial Envolvidos no assassinato do motoboy "Galego do Tomba" são presos em Sergipe - São Gonçalo Agora

Envolvidos no assassinato do motoboy "Galego do Tomba" são presos em Sergipe

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos está bem próxima de concluir o caso do motoboy Wanderson Amorim Rodrigues (Galego do Tomba), assassinado em junho de 2016, no Corredor dos Ferreiras em São Gonçalo dos Campos.

Wanderson Amorim Rodrigues
O motoboy foi assassinado após ser vítima de uma emboscada perpetrada por Maurício Ferreira de Jesus, morador da fazenda João Mendes e preso na última quarta-feira (08), pela DRFR - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana no povoado do Magalhães em São Gonçalo, uma menor de iniciais E.A.J e sua amiga Nadine Mota Anunciação, ambas moradoras do Candeal, e Bruno Vieira de Jesus, morador da Fazenda Tapera, também em São Gonçalo.

As duas mulheres foram usadas como iscas para atraírem os dois motoboys para o assalto que terminou em roubo seguido de morte. Daniel Mascarenhas, um dos motoboys, conseguiu fugir a pé pelo matagal.

De acordo com o delegado Dr. Eugênio Rocha titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo, Bruno e Nadine (veja foto) estavam foragidos e foram presos na tarde desta terça-feira (14), no município de Umbaúba, Sergipe, após Nadine procurar a delegacia do município para prestar queixa de "violência doméstica" contra Bruno. O delegado titular daquela DT, Dr. Paulo Ricarte, estranhou a queixosa citar um "latrocínio" supostamente cometido pelo companheiro em sua cidade de origem, e a partir de então acessou um site de notícias de São Gonçalo, identificou os nomes do casal em uma publicação, entrou em contato com a DT e conversou com o Dr. Eugenio Rocha que o informou de todo o caso.

Ainda de acordo com o Dr. Eugenio Rocha, após atualização dos fatos, o delegado de Umbaúba e sua equipe, através de informações cedidas pela acusada, realizaram diligencias e conseguiram concluir as prisões dos foragidos. O casal encontra-se na cadeia pública da cidade aguardando transferência para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Suas preventivas estavam decretadas desde 24 de outubro de 2016.

RELEMBRE O CASO

Polícia Civil prende acusados de assassinato e roubo de motos em São Gonçalo dos Campos 

Acusado de assaltos e assassinato é preso com comparsa no Magalhães em São Gonçalo
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo