Arquidiocese de Feira de Santana realiza V Caminhado do Perdão - São Gonçalo Agora

Arquidiocese de Feira de Santana realiza V Caminhado do Perdão

No dia 12 de março de 2017, a Arquidiocese de Feira de Santana, com a participação de milhares de fiéis das suas 39 paróquias, estará realizando a V Caminhada do Perdão onde, levados pela fé, cristãos buscam através da participação neste ato penitencial, acolher a misericórdia de Deus.

A Caminhada terá início às 07h:00, com concentração em frente à Igreja Santo Antonio, nos Capuchinhos. Um trio elétrico acompanhará todo o percurso, aonde uma equipe de liturgia conduzirá a multidão, com cânticos apropriados e momentos de reflexão. O Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Dom Zanoni Demettino Castro, juntamente com vários presbíteros, estarão realizando confissões durante toda a Caminhada. O grande momento penitencial será encerrado na Praça Pe. Ovídio, ao lado da Catedral de Sant’Ana, às 12h:30, com a celebração da Santa Missa.

A Caminhada do Perdão teve início em 2012, ano Jubilar da Arquidiocese de Feira de Santana. Hoje faz parte do calendário religioso da cidade e acontece sempre no segundo domingo da quaresma.

Por Sandro Araújo
Foto: Ricardo Moreira
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo