residencial Polícia recupera em sítio de São Gonçalo moto, veículo e extintores roubados - São Gonçalo Agora

Polícia recupera em sítio de São Gonçalo moto, veículo e extintores roubados

A ação dos policiais das equipes da Golf 2, 4 e 5, lotados da DRFR - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, ocorreu durante diligencias na região da Fazenda Pau Seco, no final da tarde da última terça-feira (17), em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o boletim da polícia, foi encontrada no interior de um sítio uma Strada, de cor branca, placa OZF-673, licença de Feira de Santana, que havia sido tomada em assalto no início da tarde do mesmo dia da ação. Ao entrar no sítio, além da Strada também encontrada uma moto XRE 300, de cor branca, placa OUJ-3953, licença da mesma cidade e que também havia sido roubada no mesmo dia, e diversos extintores de incêndio também roubados de um outro veículo, uma Strada, de cor vermelha, ocorrido no ano passado (2016) em São Gonçalo dos Campos.
Ainda de acordo com o boletim  policial, o proprietário do sítio, identificado pelo nome de Cláudio Leão da Silva, apelidado de "Lopeu", foi reconhecido pelas vítimas como autor dos assaltos e continua sendo procurado pela polícia.

São Gonçalo Agora
Com informações da polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo