residencial Moradores da Rua do Progresso pedem fim da prática de carga e descargas na Rua - São Gonçalo Agora

Moradores da Rua do Progresso pedem fim da prática de carga e descargas na Rua

As reclamações partem dos moradores da Rua do Progresso, localizada no centro de São Gonçalo dos Campos. De acordo com as reclamações, "é inadmissível como as autoridades responsáveis tratam a trafegabilidade urbana nesta cidade. E o pior é que conhecem e muitas vezes também são vítimas dessa desordem".

Os moradores da Rua do Progresso estão solicitando do governo municipal providencias quanto aos caminhões que realizam carga e descargas de mercadorias, e nesse momento, como a Rua é bastante estreita, até a passagem pelos passeios fica impossível. E para piorar os pedestres também precisam desviar de entulhos e materiais para construção depositados nos passeios.
O mesmo problema e que impede bastante o fluxo normal de veículos ocorre na Rua Capitão Antonio Carlos, Praça J.J Seabra, Rua Dr. Almeida e Rua Coronel João Pedreira. Sem horário específico para carga e descargas, a qualquer momento é possível flagrar um caminhão impedindo o tráfego no centro da cidade. Veículos estacionados em ruas como a Coronel João Pedreira, que é rota de ônibus, vans do transporte alternativo entre outros também causam grade desordem no trânsito e a impressão é que tudo está liberado, até mesmo parar ao lado de outro veículo para "bater aquele velho papo".

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo