residencial São Gonçalo dos Campos volta a ser iluminada para as Noites de Natal e Ano Novo - São Gonçalo Agora

São Gonçalo dos Campos volta a ser iluminada para as Noites de Natal e Ano Novo

A prefeitura de São Gonçalo dos Campos deixou o centro da cidade do jeito que os moradores vem sonhando há cerca de sete anos. Completamente iluminada em clima natalino. Prédios públicos, praças, árvores e coretos ganharam iluminação especial de Natal e até se tornou um motivo para pessoas de todas as idades passearem admirando e fortalecendo o espírito natalino.

A iniciativa partiu do Secretário de Esporte Cultura e Laser Carlos Alberto (Bebeto da Academia) que, com a anuência do prefeito Carlos Cerqueira (Ninho), estudou pontos estratégicos da cidade e bem antes da semana de Natal presenteou os moradores e visitantes com tamanha beleza. Os moradores também contribuíram iluminando a Praça do Parque Santa Cruz e outras.
Praça da Matriz
Neste final de ano o curto governo do prefeito Ninho, que assumiu o executivo da cidade após renúncia do ex-prefeito e também de seu vice, tem recebido muitos elogios pelo que vem conseguindo fazer em tão pouco tempo.

Em dois meses o prefeito conseguiu resolver quase todo o problema de iluminação pública, abandono da praças e jardins, calçadas, Fonte da Gameleira, estradas esburacadas, pagamentos dos servidores, prestadores de serviço e até o calçamento de uma rua foi iniciado, e tudo com recursos próprios da prefeitura, que de acordo com "Nota de Esclarecimento" do ex-vice prefeito não estava com ótima condição financeira. Pode-se observar então que o ditado "O Pouco Com Deus é Muito" prevalece.



São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo