residencial Pelotão da 67ª CIPM apreende arma de fogo em Van que faz linha para Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Pelotão da 67ª CIPM apreende arma de fogo em Van que faz linha para Conceição da Feira

Após denúncia anônima, policiais do Pelotão Especial da 67ª CIPM, aprenderam uma arma de fogo, no interior de uma Van, que faz linha Conceição da Feira. A dupla Lourentino Borges, e um jovem de 16 anos, estava em poder de um revólver, calibre 38. O fato aconteceu na rua Senador Quintino, por volta das 18h, de sábado(24), em Feira de Santana.

Moto recuperada em Fraternidade

No conjunto Fraternidade, a moto Honda Bros de cor preta, foi recuperada, na manhã de sexta (23) por uma guarnição da 67ª CIPM, horas antes de ter sido roubada, no bairro Sítio Matias em Feira de Santana.

Dupla apreendida com arma de fogo

Laedson Gomes de Lima e Lucas Gomes de Oliveira, foram detidos, após terem sidos encontrados, durante abordagem policial, em poder do revólver calibre 38, no conjunto Feira X. Os acusados que residem no conjunto Pedra do Descanso, foram encaminhados à delegacia, por uma guarnição da 67ª CIPM. O fato foi registrado às 20h18min de sábado (23).

65ª CIPM: Jovem de 15 anos é apreendido com revólver

Na manhã de sexta,23, policiais da 65ª CIPM, apreenderam em poder de um jovem de 15 anos, um revólver. O acusado foi flagrado em um terreno baldio, ao lado do Residencial Lídia Marques, bairro Baraúnas. O mesmo confessou aos militares, que horas antes havia assaltado uma senhora na Avenida Eduardo Fróes da Mota. O acusado foi encaminhado à DAI - Delegacia do Adolescente Infrator.

São Gonçalo Agora/CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo