residencial Mulher morre atropelada enquanto atravessava pista próximo ao 35ºBI em Feira - São Gonçalo Agora

Mulher morre atropelada enquanto atravessava pista próximo ao 35ºBI em Feira

Uma mulher identificada como Domingas Maria Pereira Cardoso, 63 anos, moradora do conjunto Oyama Figueiredo, morreu atropelada por um veículo Fiat Siena, placa NTU-6297, licença de Feira de Santana, por volta das 8:40h dessa quarta-feira (14), na divisa do Jomafa e 35º BI em Feira de Santana. Uma criança de 4 anos que estava com a senhora foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informação sobre seu estado de saúde.

De acordo com motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente, a mulher estava tentando atravessar a pista quando apareceu o Siena sem chances de evitar o atropelo. Um veículo Hyundai Sonata, placa NZN-4113, conduzido por uma Drª que não quis se identificar, por pouco não colidiu com o Siena que ficou parado no meio da pista.
Sonata quase colide com o Siena após o atropelo
O impacto do atropelo foi tão violento que o capo do veículo foi arrancado atingindo e quebrando o parabrisa. Após a chegada do SAMU, foi constatado que a vítima sofreu várias fraturas expostas e morte instantânea.
Próximo ao local está sendo construída uma passarela, porém a obra encontra-se parada há cerca de uns 5 meses.

Até o fechamento dessa matéria apenas curiosos e os envolvidos no acidente estavam no local aguardando a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para realizar a remoção do corpo. Não conseguimos a identidade da vítima.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com fotos de Ronaldo Pinto
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo