residencial Menor de 15 anos é acusada de matar a própria mãe a facadas em Feira de Santana - São Gonçalo Agora

Menor de 15 anos é acusada de matar a própria mãe a facadas em Feira de Santana

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira (6) e conduzida ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, acusada de ter matado a mãe Jaqueline Nascimento Silva, 36 anos, a facadas em Feira de Santana. O crime aconteceu no apartamento 101 do bloco 12, do Residencial Nova Conceição, também conhecido como 'B13', no bairro Conceição, onde acusada e vítima moram.

Segundo informações, I.S.S, contou à polícia que por volta das 14h chegou do colégio e a mãe teria discutido e lhe xingou. Ainda de acordo com a adolescente, as duas entraram em luta corporal, quando a mãe pegou uma faca e a atacou. A menor contou que foi ferida e conseguiu apanhar outra faca e golpeou a vítima várias vezes.

Após cometer o crime, a filha enrolou o corpo da mãe em um lençol, escondeu embaixo da cama e depois tentou tocar fogo. Como a fumaça chamou a atenção dos vizinhos, a garota procurou uma tia que mora no mesmo conjunto e alegou que a mãe tinha se queimado após a explosão de um carregador de celular. A polícia foi acionada e descobriu a verdadeira causa da morte, conduzindo a menor até a delegacia, quando ela acabou confessando o crime.

Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo