Policiais da 67ª CIPM prendem acusado de tentativa de estupro no Parque Tamandari, em Feira - São Gonçalo Agora

Policiais da 67ª CIPM prendem acusado de tentativa de estupro no Parque Tamandari, em Feira

Policiais militares da 67ª Companhia Independente realizaram a condução de Julio Souza Silva, de 31 anos, residente do bairro Parque Tamandari, em Feira de Santana, na noite de sexta-feira (18), no ato de seu linchamento pela população, por decorrência de tentativa de estupro a um menor de 12 anos. O acusado, após ter sido socorrido, foi apresentado à Delegacia responsável.

Policiais da 64ª CIPM prendem assaltante de joalheria em Feira de Santana:

Guarnição da 64ª Companhia Independente apreende simulacro de arma de fogo e realiza prisão de assaltante no centro da cidade de Feira de Santana. A ação ocorreu na tarde de sábado (19) após assalto a uma joalheria. Nelsivan Neres da Purificação, de 22 anos, que rendeu a vendedora e roubou três relógios da marca Technos, foi contido por seguranças da rua e foi conduzido e apresentado à Delegacia por policiais militares da referida unidade.

Policiais da 67ª recuperam motocicleta roubada:

Guarnição da 67ª Companhia Independente recupera motocicleta Honda CG 125/2009 padronizada como mototáxi tomada de assalto no Conjunto Luciano Barreto no dia anterior, em Feira de Santana. A ação ocorreu na tarde de sábado (19), após indivíduos de características não informadas, abandonaram o veículo na Rua Milênio, no bairro Parque Panorama. A moto foi apresentada ao Complexo Policial.

GETO 65ª CIPM recupera veículo roubado:

Guarnição GETO, da 65ª Companhia Independente recupera veículo roubado no final da manhã de segunda-feira (21), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Após a localização e consulta, foi constatado que a motocicleta Ronda CG 150 FAN, de cor preta, com placa fria, é de origem do município de Cachoeira, BA. O veículo foi conduzido e apresentado à Delegacia.

Fonte: CPRL
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo