residencial Vice prefeito de São Gonçalo se recusa assumir cargo de prefeito e também renuncia ao mandato - São Gonçalo Agora

Vice prefeito de São Gonçalo se recusa assumir cargo de prefeito e também renuncia ao mandato

Flávio Barreto Falcão, “Fal Bulê”, não mais será empossado como o novo prefeito de São Gonçalo dos Campos, em cerimonia marcada para acontecer hoje (13), às 17:00h, na Câmara Municipal da cidade. Após a renuncia de Antonio Dessa Cardozo, que deixou o cargo na última terça-feira, alegando problemas de saúde, Fal Bulê, na qualidade de então vice-prefeito, assumiria o posto de chefe do Executivo são-gonçalense até o dia 31 de dezembro deste ano.

Às 14:16h desta tarde, Fal Bulê protocolou no setor administrativo da câmara, uma CARTA RENUNCIA, em que renunciou ao mandato de vice-prefeito, deixando de ser, por lei, o sucessor ao cargo de prefeito que lhe competia assumir.

No documento ele justifica ter tomado essa decisão por razões de convicções pessoais e politicas.

Com a desistência de Fal Bulê, o atual vereador e presidente da câmara, Carlos Cerqueira da Puricação (Ninho), estará tomando posse ao cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos, na cerimônia de logo mais, como rege a Lei.

Veja Carta Renuncia:

Fonte: São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo