Suplente do ex-vereador Ninho, Jerônimo Borja será empossado na tarde dessa quinta-feira (20) - São Gonçalo Agora

Suplente do ex-vereador Ninho, Jerônimo Borja será empossado na tarde dessa quinta-feira (20)

Na reta final do governo municipal de São Gonçalo dos Campos, a Câmara de Vereadores e toda a cidade ganhará o vereador mais jovem dessa gestão, e de há muitos anos da história da Câmara. Jeronimo João Tripodi Borja, que tem 31 anos, tomará posse na tarde dessa quinta-feira (20), às 17h, em sessão extraordinária da Casa.

O jovem vereador é filho do ex-prefeito deste município, Dr. Clóvis Borja, e ocupava a vaga de primeiro suplente na coligação partidária que concorreu ao cargo de vereador, com o nome Jeronimo de Dr Clovis, nas eleições municipais de 2012, onde obteve 310 votos. Jeronimo ocupará a vaga deixada pelo ex-vereador e presidente da Casa Legislativa, Carlos Cerqueira da Purificação "Ninho", que tomou posse como prefeito no dia 13 de outubro de 2016, após renúncia do ex-prefeito Antônio Dessa Cardoso "Furão", e também renuncia do ex-vice-prefeito Flavio Barreto Falcão "Fau Bulê.

Ciente do direito em assumir o cargo, Jeronimo acionou seu advogado, que tratou dos trâmites legais com a nova presidência da Casa, que sem contestamento deu seguimento aos procedimentos e marcou a posse do vereador, que "trabalhará" em prol do povo Sangonçalense até 31 de dezembro deste ano.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo