Sem confirmação, ataque do "Maníaco da Seringa" em São Gonçalo pode ser boatos - São Gonçalo Agora

Sem confirmação, ataque do "Maníaco da Seringa" em São Gonçalo pode ser boatos


Segue sem confirmação os dois supostos ataques do “Maníaco da Seringa”, a duas mulheres que aguardavam transporte na BR-101, entrada do distrito de Mercês, na manhã de hoje (26) em São Gonçalo dos Campos.

O caso ganhou destaque após boatos e mensagens de texto e voz em redes sociais, causando pânico entre os são-gonçalenses.

Segundo informações ainda não confirmadas, as duas supostas vítimas foram atacadas por dois desconhecidos em estavam em uma moto. Um deles teria descido do veículo e espetado as duas mulheres com a seringa, injetando em seus corpos uma substância escura (preta). Ainda segundo informações, o suposto autor do áudio compartilhado, disse que passava em seu veículo pela BR e avistou duas as mulheres desesperadas no acostamento. Tendo conhecimento do suposto ataque ofereceu ajuda até a "Policlínica" do Distrito de Humildes.

Até o momento as supostas vítimas não faram atendidas em nenhuma unidade de saúde do município.

A Polícia Militar informou que está buscando informações com a PM de Humildes. Nenhum morador do Distrito de Mercês soube informar se as duas mulheres são da localidade.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo