residencial Sangonçalense e ex-vereador de Feira de Santana é encontrado morto em terreno baldio - São Gonçalo Agora

Sangonçalense e ex-vereador de Feira de Santana é encontrado morto em terreno baldio

Foi encontrado morto, por volta das 13h deste domingo (2), dia de eleições municipais, o ex-vereador de Feira de Santana Etevaldo Santos de Jesus, 57 anos. Familiares relataram que ele estava desaparecido desde as 20h de sábado (1º).

O corpo foi achado sem roupa, em um terreno baldio, na Avenida Presidente Dutra, próximo à Jubiabá Veículos. O carro da vítima, um Fiat Uno, de placa JPH 2448, de Feira de Santana, estava a poucos metros do local, no acostamento da avenida.

De acordo com a perícia, o ex-vereador foi morto a pedradas e apresentava traumatismo craniano. Ainda segundo a polícia, o assassinato ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia vai investigar a causa da morte, a autoria e motivação.
Segundo o tenente Costa Neto, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e quando chegaram ao local encontraram os familiares da vítima. Segundo ele, o local possui grande fluxo de pessoas durante o dia, mas à noite é bastante escuro.

Etevaldo Santos de Jesus cumpriu o mandato legislativo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana de 2005 a 2008, pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele era natural de São Gonçalo dos Campos, mas morava atualmente na Rua São Lucas, Conjunto Francisco Pinto. Aguarde mais informações.

Acorda Cidade
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo