residencial Prefeito de São Gonçalo dos Campos renuncia ao cargo e vice assumirá prefeitura - São Gonçalo Agora

Prefeito de São Gonçalo dos Campos renuncia ao cargo e vice assumirá prefeitura

A informação começou a ser propagada por volta das 15:30h dessa terça-feira (11) em São Gonçalo dos Campos. A carta de renúncia, endereçada ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade, o vereador Carlos Cerqueira da Purificação (Ninho), explica que pelo fato do vice prefeito, o Sr. Flávio Barreto Falcão (Fal Bulê), fazer parte da gestão que governará a cidade a partir de 1 de janeiro de 2017, também como vice prefeito, nada mais sensato que renunciar ao cargo de prefeito, para que o mesmo possa inteirar-se de todas atividades rotineiras e realizar a referida transição de maneira adequada.

Antonio Dessa Cardoso renuncia ao cargo faltando cerca de 81 dias para a posse do próximo gestor que ocupará o executivo de São Gonçalo, o Sr. Carlos de Germano, eleito com mais de 11 mil votos no dia 2 de outubro 2016. Antonio Dessa assumiu o governo municipal em 1 de janeiro de 2013, depois de sua reeleição. Ainda segundo a carta de renúncia, Antonio Dessa "sai do cargo de prefeito com a consciência de que fez história na cidade que tanto ama".

Com a renúncia, por Lei, Fal Bulê assume o cargo de prefeito até 31 de dezembro. Caso não queira ou possa assumir, o cargo fica à disposição do presidente da Câmara Municipal.

Leia a carta na íntegra abaixo:

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo