Prefeitura de São Gonçalo interdita Espaço Popular por tempo indeterminado - São Gonçalo Agora

Prefeitura de São Gonçalo interdita Espaço Popular por tempo indeterminado

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, atendendo ao Termo de Notificação Nº 412016, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Feira de Santana, na manhã de sábado (22), interditou por tempo indeterminado o Espaço Cultural (Espaço Popular), pois de acordo com o TN o Espaço encontra-se com sua estrutura (Telhado) em estado crítico, o que pode acarretar acidentes como o desabamento de sua estrutura e obviamente vitimar pessoas que frequentem o local.
No último dia 22 uma festa seria realizada no "Espaço Popular" e após a inspeção do órgão o evento foi cancelado. Nossa reportagem fez mais uma visita ao local e facilmente detectamos os riscos apontados pelo CB. As peças principais do telhado estão cedendo e com grandes rachaduras. De acordo com informações de pessoas mais velhas na cidade, as peças principais do telho do antigo "Mercado" ainda são as originais, colocadas após sua construção no ano de 1907.
O ex-gestor realizou uma reforma, com recursos próprios, em "todo" o prédio há cerca de dois ano. De acordo com nota do governo, foi realizado a troca de boa parte do telhado, pintura interna e externa, reforma completa dos banheiros, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, além da troca do piso do palco. Parece que ficou faltando oferecer o mais importante, segurança!
São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo