Por falta de pagamento carros compactadores são suspensos e São Gonçalo fica cheia de lixo - São Gonçalo Agora

Por falta de pagamento carros compactadores são suspensos e São Gonçalo fica cheia de lixo

Toda a cidade ficou sem a coleta de lixo nessa segunda-feira (17), após o proprietário dos veículos compactadores suspender a coleta por falta de pagamento. De acordo com informações do setor, os compactadores só serão liberados quando o pagamento for efetuado por parte da prefeitura. Até o inicio da noite a ordem era a mesma, o que significa ainda a falta do pagamento, e a cidade ficará possivelmente sem coleta nos próximos dias. 

O serviço já encontra-se precário por causa de algumas demissões no setor. Após as eleições municipais, o ex gestor, Antonio Dessa, demitiu os contratados, incluindo alguns garis, e o impacto foi imediato na limpeza da cidade tanto no centro como em localidades da zona rural, a exemplo do Distrito de Afligidos que, além da coleta comprometida, praça e ruas estão cheias de mato e com um aspecto de total abandono.

De acordo com informações do ex gestor, prestadas à cidade de Feira de Santana antes de sua renúncia, todas as contas da prefeitura estavam pagas. Como os esclarecimentos foram prestados ao moradores de Feira, infelizmente algo que os políticos da cidade vem fazendo, São Gonçalo continua sem saber o que se passa em sua administração pública.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo