residencial "Os Chegados" etrega mais de mil brinquedos no Dia Das Crianças em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

"Os Chegados" etrega mais de mil brinquedos no Dia Das Crianças em São Gonçalo dos Campos

Centenas de crianças receberam a visita do grupo de WhatsApp "Os Chegados", de São Gonçalo dos Campos, nesta quarta-feira (12), Dia Das Crianças. Neste segundo ano de ação solidária do grupo cerca de 1 mil brinquedos mais cestas básicas foram doados a famílias carentes da cidade.

"Existem muitas famílias carentes e que principalmente em datas marcantes com o Dia Das Crianças, por não ter condições financeiras para presentear um filho ou qualquer pessoa da família, o dia, por mais alegre que seja, acaba se tornando triste à espera de que alguém apareça com um ato solidário como o que fizemos", ressalta um dos integrantes do grupo.

O Natal é a próxima data para o grupo entrar em ação novamente e levar muito amor, paz e muita solidariedade as famílias carentes de São Gonçalo. "Não é preciso ser rico para ajudar alguém, basta ter amor pelo próximo e dividir o pouco que tem", essa é uma das filosofias do grupo de amigos, que unidos, tira um pouco do que tem para ajudar e proporcionar a felicidades a crianças e famílias carentes de nossa cidade.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo