Depois de muitas cobranças, São Gonçalo dos Campos recebe sua nova viatura da PM - São Gonçalo Agora

Depois de muitas cobranças, São Gonçalo dos Campos recebe sua nova viatura da PM

Depois de muita cobrança por parte da própria Polícia Militar, que por muitas vezes precisaram trabalhar a pé, Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), alguns vereadores e uma grande parte da população, nesta segunda-feira (17), a cidade de São Gonçalo dos Campos recebeu sua nova viatura da PM. A cerimônia contou com a presença do Major Ribeiro, comandante da  67ª Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana (CIPM/FSA), Deputado Estadual Zé Neto (PT), o prefeito da cidade Sr. Carlos Cerqueira da Purificação "Ninho", as polícias, o comandante do DPM local Tenente PM Laerte, o CONSEG e moradores da cidade.

Para o Tenente Laerte a nova viatura vai ajudar e muito na segurança pública da cidade, pois a PM estava sem poder desenvolver suas atividade devido ás condições precárias da antiga viatura. Sobre o aumento do efetivo policial, o Tenente informou que já existe uma lista com os nomes de alguns policiais que possivelmente podem trabalhar na cidade e, após a solicitação de transferência, é aguardar a aprovação e chegada do reforço policial. A segurança da cidade já conta com um reforço enorme da 67ª CIPM/FSA, e dentro de suas possibilidades estará sempre buscando melhorias na área de segurança da cidade.

Pedrinho D'Afonseca, presidente do CONSEG, ressaltou a importância da chegada dessa nova viatura e os também os trabalhos desenvolvidos pelo conselho para que isso fosse possível. A cidade ainda aguarda a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na alto do Cruzeira, que segundo o governo municipal abrigará as policias Civil e Militar, Guarda Municipal e base de Videomonitoramento.

A cerimonia de entrega da nova viatura aconteceu por volta do meio dia, no Sarau Prime, bairro da Pitubinha em São Gonçalo dos Campos.

São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo