residencial Comício de candidato é suspenso em São Gonçalo e coligação culpa a falta de ação da PM para conter briga - São Gonçalo Agora

Comício de candidato é suspenso em São Gonçalo e coligação culpa a falta de ação da PM para conter briga

O desdobramento de uma confusão ocorrida entre pessoas que estavam na comunidade de São João, em São Gonçalo dos Campos, na noite desta quarta-feira (28), durante a realização do penúltimo comício da coligação “Agora é a vez do povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito Tarcísio Pedreira (PPS), culminou com a suspensão da atividade política.

Pouco antes de o candidato discursar foi iniciada uma briga. No entanto, mesmo sem a intervenção da Polícia Militar, que se encontrava no local, a situação parecia já estar resolvida e os ânimos contidos. Porém, minutos depois houve alguns disparos de arma de fogo, situação que causou alvoroço entre os presentes.

Desde o primeiro momento, quando Tarcísio percebeu a existência de uma confusão, o prefeiturável pediu aos presentes que se mantivessem tranquilos e solicitou a PM que impedisse o prosseguimento da briga e garantisse a tranquilidade no ambiente. Fato que não ocorreu.

Vale ressaltar que ninguém ficou ferido durante a confusão e que houve apenas o registro de danos materiais, já que o para-brisa de um veículo foi parcialmente destruído. A Polícia Militar não identificou o responsável pelos disparos. Duas viaturas e quatro policiais se encontravam no local.

Pessoas presentes ao evento criticaram a PM por não ter agido logo que houve o desentendimento entre alguns presentes. Em nenhuma outra das atividades do candidato durante esta campanha foi registrado qualquer tipo de incidente, o que levou correligionários de Tarcísio a levantarem suspeita de que ação teria caráter político.

Veja aqui a informação da polícia

São Gonçalo Agora
Assessoria de Comunicação do candidato
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo