residencial CORREÇÃO: Após confusão comício político é interrompido em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

CORREÇÃO: Após confusão comício político é interrompido em São Gonçalo dos Campos

Disparos de arma de fogo causou pânico em um comício político, realizado na noite dessa quarta-feira (28), no povoado do São João, município de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, "aconteceu uma briga e logo após a correria houve cerca de três disparos pro alto de arma de fogo".

Ainda segundo a PM, "não foi possível sua ação pois no momento haviam apenas dois homens no local, devido à cobertura de um segundo evento político em outra localidade". 

A PM ressaltou, "que havia alertado com a promotora da cidade os candidatos previamente, que não havia condições de prestar segurança em mais de um evento do tipo ao mesmo tempo, já que todas as cidades estão em campanha e a Policia Mlitar não tem como reforçar o policiamento".

Para garantir a segurança das pessoas foi solicitado reforço e o comício foi encerrado antes do previsto.

Ninguém saiu ferido e até o momento não foi identificado o autor dos disparos. Apenas um veículo teve o para-brisa quebrado. 

Até o fechamento dessa matéria foram as únicas informações colhidas com a polícia sobre esse episódio.

Nesta manhã, a Assessoria de Comunicação da Coligação realizadora do evento contestou a informação da PM, e ainda nesta quinta-feira (29), estará divulgando em toda a cidade e imprensa uma Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido.
O para-brisa desse veículo foi atingido por uma pedra
Na noite dessa quarta-feira o Jornal Nacional também divulgou mais um tiroteio ocorrido em um evento político nessas eleições.

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, foi baleado durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do governo. Morreram no atentado o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes, e o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos.

José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do estado, está como governador em exercício, já que o governador Marconi Perillo (PSDB) viajou no último dia 19 deste mês para uma missão comercial nos Estados Unidos. Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura. Fonte: G1.

São Gonçalo Agora
Com Informações da PM
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo