residencial Aplicativo “Onde Votar” já está disponível para download - São Gonçalo Agora

Aplicativo “Onde Votar” já está disponível para download

O aplicativo “Onde votar”, desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store. Criado para facilitar o acesso do eleitor brasileiro ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral. Até esta sexta-feira (30/9) o App também deverá ser disponibilizado para download na loja Google Play.

Radar TRE-BA

A Justiça Eleitoral baiana também disponibilizou aplicativo para as Eleições 2016. O App Radar TRE-BA foi criado com o objetivo de estreitar a relação entre a imprensa e a Justiça Eleitoral na Bahia, o aplicativo está disponível para download compatível para android. Na ferramenta, jornalistas e demais interessados poderão acessar um vasto conteúdo, a exemplo de detalhes sobre quantitativo e perfil dos eleitores e candidatos no Estado. O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado na loja virtual Google Play. O Radar TRE-BA oferece ainda a possibilidade de acesso rápido às últimas notícias e conteúdos veiculados através das mídias sociais do Regional.

Aplicativos

Para as Eleições Municipais 2016, a Justiça Eleitoral vai disponibilizar, ao todo, 11 aplicativos para dispositivos móveis – smartphones e tablets (Android e IOS). Além do App “Onde Votar”, já estão disponíveis os seguintes aplicativos: Mesários, Agenda JE, JE Processos, Candidaturas, Pardal, Resultados, Boletim na Mão e Eleições 2016.
Clique aqui para conhecer todos os aplicativos da Justiça Eleitoral para as Eleições 2016.

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo