residencial Vereadores candidatos encurtam sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana - São Gonçalo Agora

Vereadores candidatos encurtam sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana

Uma proposta para encerrar o pequeno e o grande expediente na Câmara de Vereadores de Feira de Santana foi aprovada na manhã desta quarta-feira (10). O espaço serve para discursos dos edis na Casa. A manobra atende ao interesse de muitos que vão tentar se reeleger em outubro. Com isso, os vereadores encurtam o tempo na Casa, com a obrigação apenas de votar projetos de lei, antes de as sessões serem encerradas. 
A solicitação foi feita pelo vereador Wellington Andrade (PSDB) e a maioria dos vereadores presentes aprovaram a proposta. Os votos contrários foram de Roque Pereira (DEM), Eli Ribeiro(PRB), Carlito do Peixe(DEM) e Eremita Mota (PSDB). Na sessão desta quarta, o expediente durou uma hora, com inicio às 8h40 e final às 9h40. 
Eremita Mota criticou a forma escolhida pela maioria de lidar com os compromissos de mandato e as eleições. “Encerrar uma sessão dessa maneira do jeito que está à política não é um cenário bom para nós”, ela disse ainda que o pedido deve está atrelado a proximidade da eleições municipais. Já o autor da proposta, Wellington Andrade, disse que no período pré-eleitoral os vereadores ficam sobrecarregados.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo