residencial Polícia Civil apreende peças e motos com restrição em oficina em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia Civil apreende peças e motos com restrição em oficina em São Gonçalo

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos apreendeu duas motos nesta terça-feira (09), um delas uma Honda Biz, cor branca, além de algumas peças de outra moto que fora desmontada em uma oficina de motos, na "baixada" da Pavuna, local também conhecido como "Pontilhão", nesta cidade. A oficina é de propriedade de Marcos de Souza Passo e, segundo a polícia, essa é a segunda vez que o mesmo se envolve com este tipo de crime.

A ação se deu após os policiais receberem uma denúncia anônima, informado que uma "pessoa" [Dados até então ignorado] deixou uma moto na referida oficina. No local, a PC encontrou a moto denunciada, uma Honda Biz, cor branca, e durante a checagem da placa foi detectada sua alteração. O veículo estava com a placa NZT-7568, e sua descrição de dados apontando uma Yinxiang Iros Moving -2011/2011 - cor Preta, de São Gonçalo dos Campos. Os policiais encontraram ainda outra moto, e peças de uma moto desmontada e também com restrição.
Ainda de acordo com a PC o responsável pela oficina não foi encontrado no local, porém se apresentou na (DT) Delegacia Territorial, e informou que o "proprietário" da Biz estava vendendo o veículo, ele [Marcos] consultou no sistema, e como não estava com restrição decidiu comprar o veículo. Como o acusado se apresentou espontaneamente, foi feito o "Inquérito Regular", onde o mesmo responderá por crime de receptação. Sobre as peças encontradas, explicou a polícia, que há um tempo, um cliente a deixou na oficina para consertar e, como não mais retornou, decidiu vender as peças e livrar a quantia do serviço.

Marcos de Souza Passo foi ouvido e em seguida liberado, pelo fato de não ter sido autuado em flagrante.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo