residencial Polícia Civil prende acusados de assassinato e roubo de motos em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Polícia Civil prende acusados de assassinato e roubo de motos em São Gonçalo dos Campos

Policiais Civis de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana prenderam nesta segunda-feira (01), duas mulheres e dois homens acuados de participarem do assassinato do motoboy "Wanderson Amorim Rodrigues, 25 anos, conhecido como China, que trabalhava na Praça do Tomba, em Feira de Santana.

O jovem foi assassinado em uma emboscada no Distrito de Magalhães, na estrada do "Corredor de Cote", no dia 22/06/2016, próximo ao clube dos metalúrgicos. No dia do crime a moto da vítima e a do colega foram roubadas. De acordo com o delegado de São Gonçalo, Dr. Eugenio Rocha, a vítima e um colega, que conseguiu fugir, foram atraídos pelas duas mulheres para fazer uma corrida até o local do assassinato.

De acordo com o PC Weliton, além de Nadine Mota Anunciação, 20 anos, e a menor de iniciais E.A.J (ambas ouvidas e liberadas), moradoras de Candeal, foram presos Maurício Ferreira de Jesus (camisa verde) morador da fazenda João Mendes (foi ouvido e liberado), irmão de Bruno Vieira de Jesus, morador da Fazenda Tapera, que segundo a polícia teria efetuado o disparo e encontra-se foragido, e Valdemiro Machado da Silva Filho (camisa listrada) morador da fazenda Boa Esperança. Ainda segundo a polícia, o trio, também é acusado de roubar e desmanchar motos na região.
Bruno Vieira de Jesus, morador da Fazenda Tapera (Foragido)
Foram recuperadas uma Honda Twister, de cor amarela, de placa JMR-7108, licença de Feira de Santana, e uma Honda Fan 150, de cor vermelha, de placa EXG-0736, licença de São Paulo, roubadas no dia do crime, e outra moto que fora roubada em Santo Amaro na última sexta-feira (30), uma Honda Fan 150, de cor preta, de placa, OUU-9966, licença da mesma cidade.
A polícia informou ainda que a arma usada para cometer o crime foi um revólver calibre 38, apreendido pela PM na última sexta feira, quando Valdemiro foi flagrado com um veículo Fiat Strada roubado e portando a referida arma.

Todos foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por receptação de motos roubadas, assalto e formação de quadrilha. O delegado André Ribeiro também deve solicitar a prisão preventiva de todos os envolvidos no latrocínio.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo