residencial No mesmo local que o ônibus da Santana, agora foi um caminhão que ficou "preso" - São Gonçalo Agora

No mesmo local que o ônibus da Santana, agora foi um caminhão que ficou "preso"

Outro veículo ficou "preso" no cruzamento da Rua Prof. Dionísio Assunção com a Rua Ferroviária em São Gonçalo dos Campos. Um caminhão que transporta frangos foi a vítima da vez. O fato aconteceu na tarde de hoje (10) e é o segundo registrado no mesmo local. Em 31 de julho um ônibus da empresa de transportes Santana também acabou ficando "preso" ao tentar chegar à Rodoviária da cidade.

Esta Rua teve sua pavimentação prometida pelo Governo Municipal em setembro de 2014, quando teve início a pavimentação da Avenida Herlio Cardoso (antiga Arthur Magalhães), outra obra fruto de promessa de campanha do Governo do Estado na mesma época. Curiosamente esta pavimentação foi suspensa logo após as Eleições de 2014. (Relembre sobre essa obra aqui)

Os políticos envolvidos em "trazer esta obra" para a cidade, segundo o gestor municipal, foram; o deputado estadual Targino Machado (DEM), seu irmão e reeleito em 2014, Edson Pimenta (PSD), suplente, o próprio gestor e o ex-governador Jaques Wagner.

A pavimentação da Rua Ferroviária, de responsabilidade do atual governo municipal, se quer começou. Até poderia estar pavimentada, assim como a Rua Campo Salles também prometida pelo gestor no mesmo dia em que anunciou a realização da obra inacabada.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo