residencial Mudança do comando de policiamento de São Gonçalo é transferido para Feira de Santana - São Gonçalo Agora

Mudança do comando de policiamento de São Gonçalo é transferido para Feira de Santana

O comando da Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos teve sua alteração publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (18), PORTARIA Nº 625 de 17 de agosto de 2016. De acordo com a Portaria, o comando que pertencia a 57ª CIPM/SANTO ESTEVÃO agora pertence a 67ª CIPM/FEIRA DE SANTANA.

De acordo com informações da polícia, com a alteração de comando, o policiamento em São Gonçalo ganhará um importante reforço com as guarnições da 67ªCIPM/FS, principalmente nas áreas limítrofes a Feira de Santana até o povoado do Magalhães e, obviamente, toda a cidade.

Sobre a substituição da viatura da cidade não obtivemos, ainda, nenhuma informação.

Leia parte da Portaria

"PORTARIA DO SECRETÁRIO:

PORTARIA Nº 625 de 17 de agosto de 2016. (Clique no Link para ler na íntegra)

Altera o Anexo I da Portaria nº 621, de 25 de Agosto de 2015, que reorganiza as Regiões Integradas de Segurança Pública - RISP do Interior do Estado.

O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a efetivação das disposições contidas no Decreto Estadual n° 13.561, de 02 de janeiro de 2012, alterado pelo Decreto Estadual nº 16.122, de 03 de junho de 2015, RESOLVE: Art. 1° - Alterar a composição das Áreas Integradas de Segurança Pública - AISP 36 - Feira de Santana e AISP - 37 - Região Metropolitana de Feira de Santana, integrantes da RISP Leste, conforme Anexo I desta Portaria.

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

MAURÍCIO TELES BARBOSA
Secretário da Segurança Pública"

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo