residencial Após cirurgia vítima de acidente de moto em São Gonçalo passa bem, diz socorrista - São Gonçalo Agora

Após cirurgia vítima de acidente de moto em São Gonçalo passa bem, diz socorrista

Um grave acidente aconteceu por volta das 14:20h na Avenida José Carlos de Lacerda (Murilo Leite) em São Gonçalo dos Campos. De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local, o acidente ocorreu entre uma moto e uma van da SINDKOSAN. Segundo o socorrista, o condutor da moto, de prenome "Felipe", sofreu fraturas "simples", (quando o osso não transpassa a pele), nas pernas, fêmur, braços, quadril, cabeça, além de várias escoriações.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros, e com urgência foi encaminhada para um hospital de melhor qualidade em Feira de Santana, onde já recebeu os procedimentos necessários e passa bem.
Ainda não temos informações sobre as causa do acidente, assim como os dados da van e motorista.

Fratura

Há uma grande variedade de fraturas. Elas podem ser múltiplas ou únicas, por encurtamento muscular violento ou por torção, completas ou incompletas, oblíquas, epifisárias, fechadas ou abertas, etc. Podem ainda ser classificadas segundo outros critérios

No entanto, cada tipo de acidente poderá trazer aos ossos um tipo de resultado de maior ou menor dano. Como por exemplo: em acidentes menores poderá não haver a “fratura”, mas apenas uma “trinca”, ou os ossos podem despedaçar-se em impactos maiores, podendo chegar ao grau de fraturas de maior intensidade, como “as expostas”, perigosas pelo fato de que se não tratadas adequadamente e rapidamente poderão levar à uma infecção.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo