residencial Ônibus da Santana tenta desviar de bloqueio e fica preso em Rua "esburacada" em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Ônibus da Santana tenta desviar de bloqueio e fica preso em Rua "esburacada" em São Gonçalo

O São Gonçalo Agora recebeu duas  imagens de um internauta, e com elas, sua insatisfação e repúdio contra a irresponsabilidade das autoridades políticas de São Gonçalo dos Campos, que não fazem nada para melhorar a mobilidade urbana da cidade, e para piorar a lastimável situação, ainda bloqueiam vias públicas para a realização de festas e deixam motoristas sem opção adequada de tráfego.

Na manhã deste domingo (31), um ônibus da empresa de transportes Santana, de numeração 1650, de acordo com informações dos próprios passageiros, o motorista tentou encontrar uma via para se livrar de um bloqueio informado e acabou ficando preso em um desvio criado pela própria prefeitura. O local fica no cruzamento da Rua Ferroviária com a Rua Prof. Dionísio Assunção, centro. Esta Rua teve sua pavimentação prometida pelo Governo Municipal em setembro de 2014, quando teve início a pavimentação da Avenida Herlio Cardoso (antiga Arthur Magalhães), outra obra fruto de promessa de campanha do Governo do Estado na mesma época. Curiosamente esta pavimentação foi suspensa logo após as Eleições de 2014. (Relembre sobre essa obra aqui)

Os políticos envolvidos em "trazer esta obra" para a cidade, segundo o gestor municipal, foram; o deputado estadual Targino Machado (DEM), seu irmão e reeleito em 2014, Edson Pimenta (PSD), suplente, o próprio gestor e o ex-governador Jaques Wagner.

A pavimentação da Rua Ferroviária, de responsabilidade do atual governo municipal, se quer começou. Até poderia estar pavimentada, assim como a Rua Campo Salles também prometida pelo gestor no mesmo dia em que anunciou a realização da obra inacabada.
Cruzamento onde o ônibus ficou preso

Cruzamento onde o ônibus ficou preso
 São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo