residencial Moradores das ruas não calçadas do Murilo Leite reclamam de alagamento - São Gonçalo Agora

Moradores das ruas não calçadas do Murilo Leite reclamam de alagamento

"A culpa não é da chuva, é da falta de infraestrutura que não temos," disse um dos moradores da Avenida Paulino Ferreira fundo do loteamento Murilo Leite. Em poucos minutos de chuva no final da manhã desta terça-feira dia 5 e manhã de hoje, moradores da citada avenida ficaram impossibilitados de passar pelo local, que também é conhecido como "Corredor de Joaquim". Uma imensa poça de água se formou rapidamente, devido ao escoamento das ruas do loteamento Murilo Leite, que não conta com nenhum sistema de drenagem de águas pluviais. Os moradores das ruas não calçadas do loteamento também tiveram o mesmo problema.

No dia 27 de março deste ano o governo municipal anunciou investimentos (clique no link) na área de educação do loteamento, assim como em sua infraestrutura, com a obra de pavimentação das ruas sem calçamento, que há anos vem sendo bastante solicitado pelos moradores. Esse foi o segundo pacote de obras anunciado e, assim como o primeiro, que beneficiaria a "estrada boiadeiro", entre outras, em meados de 2015, na região da Boa Hora, ainda não foram completamente concluídos.

Também nesta terça-feira (05), tivemos informações dos moradores desta região (Boa Hora) que um movimento está sendo organizado para cobrar do governo municipal a conclusão deste primeiro pacote de obras.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo