residencial Miss Bahia Globo 2016 é de São Gonçalo dos Campos; saiba mais! - São Gonçalo Agora

Miss Bahia Globo 2016 é de São Gonçalo dos Campos; saiba mais!

Além do reconhecimento positivo que São Gonçalo dos Campos vem tendo no esporte, outra categoria, que inclusive prende os olhos principalmente dos homens vem roubado a cena e tornando "nossas" meninas grandes estrelas dentro e fora de São Gonçalo. Estamos falando das modelos e "misses" dessa cidade. Taiane Alexandrina, Camila Almeida, Ariane Santos, Raylane Marcos, Letícia Motta entre outras.

Destacando Taiane Alexandrina, 22 anos, atual Miss Bahia Globo 2016.

Taiane participou do Miss Brasil Globo 2016, organizado pelo empresário Danilo D’Ávila, com participantes do País inteiro. O concurso teve início no mês de junho e a modelo não só se saiu muito bem, como aproveitou a viagem com tudo pago para fazer um Tur em alguns estados do País. Taiane se jogou de corpo e alma nessa carreira após participar do concurso Garota Verão 2015 em São Gonçalo (2º lugar), em seguida o Miss Intercontinental Brasil, onde representou a cidade de Cachoeira e então o Miss Brasil Globo 2016. Antes da viagem participou de várias seleções, etapas e confiante que é, acabou garantindo a sua vaga.
Letícia Cappatto

A final do concurso aconteceu em Brasília (DF), com algumas etapas em Goiânia (GO) e durou pouco mais de um mês.

Vencedora
Depois de ser descoroada no palco do Miss Mundo Rondônia, a modelo Letícia Cappatto,  de 22 anos, levou o título de Miss Brasil Globo 2016.

Em entrevista, Letícia diz que embora a descoroação no palco foi um episódio traumatizante, ela não teve medo da cena se repetir. "Sabia que aquele concurso é sério e de transparência. Eu sonhei minha vida inteira com este momento e finalmente aconteceu", afirma.

Letícia conta que pouco mais de um mês depois de ter perdido a coroa ainda em cima do palco no Miss Rondônia Mundo, ela recebeu o convite para representar Rondônia em outro concurso, em Brasília. Mesmo abalada com a descoroação, que aconteceu em abril, a miss afirma que decidiu não desistir do sonho e aceitou o convite. 

Como parte do concurso Taiane e as outras misses estiveram em locais privilegiados como, as Embaixadas do Egito, Palestina e Jordânia, casas de Sheiks Árabes, Palácio do Planalto, Congresso Nacional e algumas baladas.

Letícia Cappatto irá representar Rondônia agora no Miss Brasil Internacional, em Las Vegas (EUA). Taiane Alexandrina, Miss Bahia Globo 2016, foi convidada a participar desse mesmo concurso, mas como teria que viajar agora em outubro, e arcar com as passagens de ida e volta, acabou desistindo por falta de patrocínio. Caso conseguisse as passagens, todas as outras despesas em Las Vegas seriam por conta do concurso.
Visita ao embaixador da Jordânia


Visita ao embaixador da Palestina
Embaixada do Egito
Outra embaixada
Visita a embaixada da Palestina
Foto com o embaixador da Romênia
Congresso Nacional

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo