residencial Agora são 5: Mais uma moto é tomada de assalto em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Agora são 5: Mais uma moto é tomada de assalto em São Gonçalo dos Campos

Mais uma moto foi roubada em São Gonçalo dos Campos no final da tarde desta quarta-feira (20). Com essa sobe para 5 o número de motos roubadas na cidade. Três em um único dia, na quinta-feira passada (14).

No roubo de ontem, as vítimas, Rogério Casaes dos Santos e sua esposa, moradores do bairro Toma em Feira de Santana, trafegavam pelo entroncamento da BR-101, entrada para São Gonçalo, em uma moto Bros 150, placa OKU-1232, licença de Feira de Santana, quando dois elementos em um veículo Onix, prata, placa com os numerais 2955, portando arma de fogo, anunciaram o assalto e fugiram com os veículos sentido ao distrito de Humildes. Ainda segundo a ocorrência policial, com o susto Rogério chegou a cair e se ferir ao descer da moto.

No dia (10) uma Honda Fan 150, preta, placa OLB-904, licença de São Gonçalo, também foi tomada de assalto na Avenida José Carlos de Lacerda, em frente ao posto Avenida. Geisa Paim uma irmã da vítima relatou em uma rede social que, "o mais revoltante é que o local do assalto fica próximo da delegacia e no momento não tinha policial e até hoje a queixa não pode ser concluída devido ao delegado estar de ferias e não ter substituto."
Quinta-feira passada (14), por volta das 14h, uma Honda Titan CG 150, vermelha, placa PJJ-3494, licença de São Gonçalo, de propriedade do eletricista Florisvaldo Araújo [Vadinho], foi tomada de assalto na BA-501, numa localidade denominada Candeal, nas proximidades do mesmo entroncamento. À noite e mesmo dia mais duas motos foram tomadas de assalto. Uma na região da Brita, zona rural, porém próximo da BR-101, e outra na região do Pau a Pique. Até agora apenas a moto roubada na Brita foi recuperada. Os criminosos abandonaram o veículo no Distrito de Mercês, em São Gonçalo.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo