residencial Lutador de Jiu-Jitsu de São Gonçalo é campeão da IV etapa do Campeonato Baiano - São Gonçalo Agora

Lutador de Jiu-Jitsu de São Gonçalo é campeão da IV etapa do Campeonato Baiano

A cidade de São Gonçalo dos Campos está tendo exemplos de sobra no esporte para seu nome ecoar positivamente pelos quatro cantos do País. Depois dos meninos do futebol, Givanildo, Janderson Maia, Murilo e outros, os alunos do CKSG e Academia de Karatê Pequeno Mestre, Neris Maratonista, Ana Carolina que pratica Lançamento de Dardos em São Paulo, agora temos uma grande promessa do Jiu-jitsu nesta cidade. Trata-se do jovem Bruno Ribeiro Daltro, 27 anos, pratica o esporte a pelo menos 1 ano e 7 meses, está na Faixa Branca 3º Grau, e é aluno da Fight Club Recôncavo de Conceição da Feira, academia liderada pelo sensei Igor Villas Boas, conhecido no Jiu-jitsu como Goiaba.
Bruno conquistou recentemente em Feira de Santana, no ginásio de esportes Oyama Pinto, em um evento promovido pela FIJJD - Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo nos dias 11 e 12 de junho, o 3º Lugar do Mundial da FIJJD (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo).

Neste domingo (03) Bruno teve mais uma prova de fogo. O lutador não tinha condições de competir em sua categoria, por causa do peso, e resolveu se inscrever em outra categoria, bem mais acima da
sua. Para a surpresa se saiu muito bem e obteve bons resultados.


Leia seu relato em sua página no Facebook
"Que dia, que dia... na semana do campeonato ainda na dúvida se lutaria ou não por não estar dentro do peso decidir competir em outra categoria, para mim tudo novo, atletas mais fortes e uma chave com 12 lutadores, fui lá para me divertir e sai campeão da IV etapa do Campeonato Baiano no peso pena (até 70kg de kimono), fiz 4 lutas e ganhei as 4 por finalização," disse o lutador Bruno Ribeiro.


Ele agradece aos incentivadores também
Agradeço a Deus por permitir que eu levante todo dia com saúde para ir treinar, minha família por toda preocupação e carinho, a sua namorada Tatiana Oliveira por toda paciência nos dias de treino e de campeonato, meu sensei Igor Villas Boas por todo ensinamento, a toda família Fight Club por cada treino duro e etc".
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos do álbum de Bruno
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo