residencial Grupo GARRA com ajuda do cão farejador da Rondesp apreende drogas no Renascer - São Gonçalo Agora

Grupo GARRA com ajuda do cão farejador da Rondesp apreende drogas no Renascer

Na tarde de quinta-feira (27) a equipe do Garra em ronda no conjunto Renascer em Feira de Santana, com a ajuda do cão farejador da Rondesp, apreendeu, 136 porções de maconha,31 pedras de crack e 32 porções de cocaína.

Ação policial, um homem em atitude suspeita ao perceber a presença policial, fugiu pulando, muros de algumas residências.

A guarnição empreendeu busca no local, e encontrou duas pedras grandes de crack. Os policiais pediram o apoio de uma guarnição da Rondesp, com o cão farejador, e rapidamente o cão indicou diversos entorpecentes escondidos em um terreno. O material apreendio foi encaminhado para a Central de Fragrantes.
Rondesp apreende arma e drogas no Bem-ti-vi

Por volta das 23h de quarta-feira(27), em ronda no bairro Bem-te-vi, a viatura Rondesp, apreendeu, um revólver calibre 38; 13 cartuchos calibre 9mm; 85 buchas de maconha e cinco porções da erva. além de três celulares.

Os policiais em ronda no bairro avistaram homens e atitude suspeita que conseguiram fugir. Os policiais empreenderam busca, e conseguiram, deter, Givaldo Conceição Braga Júnior, de 20 anos. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia

São Gonçalo Agora/ASCOM CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo