residencial Em menos de 8 horas duas motos são roubadas em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Em menos de 8 horas duas motos são roubadas em São Gonçalo dos Campos

A primeira moto tomada de assalto, ainda na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h, foi uma Honda Titan CG 150, vermelha, placa PJJ-3494, licença de São Gonçalo, de propriedade do eletricista Florisvaldo Araújo [Vadinho]. A vítima trafegava pela BA-501, na localidade denominada Candeal quando os criminosos o abordaram e levaram o veículo, evadindo-se em seguida sentido a BR-101.

Cerca de 8 horas depois, outra moto foi roubada, desta vez no povoado da Brita, zona rural da cidade. De acordo com Edcarlos da Silva Alves [Mirto], cerca de três elementos o abordaram na "baixa do rio", por volta das 19:40h, todos com camisa enrolada na cabeça e armados com uma espécie de "Garrucha".

A moto roubada foi uma Honda Titan CG 150, preta, placa NTU-7966, licença de São Gonçalo. Ainda de acordo com Mirto, os criminosos pediram que ele deitasse no chão, roubaram seu capacete, um blusão, R$ 20 reais e o aparelho celular, e em seguida perguntaram qual estrada sairia em Humildes e fugiram. A polícia militar foi acionada, fizeram ronda na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo