residencial Dois homens foram presos, após confessarem ter praticado crime neste final de semana - São Gonçalo Agora

Dois homens foram presos, após confessarem ter praticado crime neste final de semana

Dois homens acusados na morte de Lucas Pereira do Nascimento, 20 anos, no último domingo (24), foram detidos na noite desta segunda-feira (25) por uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo.

Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até o local onde os causados estavam escondidos, na localidade conhecida por São Domingos, próximo a Jaíba.

No local, a guarnição recebeu a informação que Matheus Gonçalves Meireles, 19 anos, acompanhado de Messias Sacramento Ribeiro, 23 anos, teriam acabado de sair. Os policiais empreenderam busca, e encontram a dupla em uma estrada vicinal, próximo a Mantiba. Ao serem abordados e interrogados, assumiram a autoria do homicídio e disseram que as armas usadas para praticar o delito estavam na casa da avó de um amigo.

Os policiais, juntamente com os acusados, foram até o local indicando, e encontraram as armas escondidas embaixo do travesseiro da idosa. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Lucas Pereira foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de domingo (24), no Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, no Parque Brasil, em Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Ascom/CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo