residencial CPRL esclarece erro de plotagem na viatura de Tanquinho, e informa que São Gonçalo receberá a sua nos próximos dias - São Gonçalo Agora

CPRL esclarece erro de plotagem na viatura de Tanquinho, e informa que São Gonçalo receberá a sua nos próximos dias


"Nota de Esclarecimento

O Comando de Policiamento da Região Leste, em nome da Polícia Militar, informa  para conhecimento dos São Gonçalenses, quê houve um erro de numeração na plotagem da viatura destinada ao município de Tanquinho. A viatura foi entregue com designativo operacional da viatura de São Gonçalo dos Campos.
Para esclarecimento, informamos que a viatura, de Tanquinho é uma GM Spin, carro de passeio, e a destina ao município de São Gonçalo, é uma Ford Ranger, que será entregue a  comunidade, nós próximos dias.
Em tempo contamos com a compreensão de todos e firmamos nossa missão em manter a ordem e a segurança."


COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO LESTE - CPRL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

A Assessoria de Comunicação da CPRL entrou em contato com o São Gonçalo Agora na manhã desta sexta-feira (01). Este erro, esclarecido agora, gerou uma grande polêmica na cidade de São Gonçalo dos Campos, que também aguarda a substituição de sua viatura. A confusão se deu na numeração da viatura entregue, coincidindo com a de São Gonçalo. A viatura de Tanquinho tem no final da numeração a dezena "17".

No momento a cidade de São Gonçalo dos Campos encontra-se sem viatura. O veículo está quebrado a cerca de quatro dias, e sem previsão de retorno. Os policiais estão trabalhando a pé.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo